Brasil

Temer divulga vídeo para garantir segurança na Olimpíada

Temer divulgou um vídeo nas redes sociais garantindo a segurança dos jogos olímpicos e convidando brasileiros e estrangeiros a visitarem o Rio


	Michel Temer: “já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.”
 (Beto Barata/PR)

Michel Temer: “já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.” (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2016 às 18h11.

Brasília - O presidente em exercício Michel Temer divulgou nesta segunda-feira um vídeo nas redes sociais garantindo a segurança dos jogos olímpicos e convidando brasileiros e estrangeiros a visitarem o Rio de Janeiro durante a Olimpíada.

“Nós reforçamos muitíssimo a segurança naquela cidade e você pode vir tranquilo. Pode desfrutar das maravilhas do Rio de Janeiro e participar dos Jogos, que devem ter repercussão internacional”, disse Temer no vídeo, de menos de um minuto.

“Já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.”

Na semana passada, no dia do atentado na cidade francesa de Nice, Temer reuniu os ministros da Justiça, Alexandre de Moraes, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Sergio Etchegoyen, e definiu que vai ser revisto todo o plano de segurança para a Olimpíada.

Nesta segunda-feira, Temer chamou novamente Etchegoyen e Moraes para uma análise do que foi feito e determinou ao ministro da Justiça que faça visitas in loco ao Rio de Janeiro e a todas as cidades onde haverá jogos de futebol da Olimpíada. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroOlimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globais

Mais de Brasil

Camilo Santana deixará governo em abril para apoiar reeleição de Elmano no Ceará

CPI do INSS adia depoimento de Vorcaro para depois do carnaval

Câmara aprova pacote de reajustes e criação de cargos com impacto de R$ 4,3 bi

Senado aprova MP que cria o programa Gás do Povo; texto vai para sanção de Lula