Brasil

Temer divulga vídeo para garantir segurança na Olimpíada

Temer divulgou um vídeo nas redes sociais garantindo a segurança dos jogos olímpicos e convidando brasileiros e estrangeiros a visitarem o Rio


	Michel Temer: “já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.”
 (Beto Barata/PR)

Michel Temer: “já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.” (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2016 às 18h11.

Brasília - O presidente em exercício Michel Temer divulgou nesta segunda-feira um vídeo nas redes sociais garantindo a segurança dos jogos olímpicos e convidando brasileiros e estrangeiros a visitarem o Rio de Janeiro durante a Olimpíada.

“Nós reforçamos muitíssimo a segurança naquela cidade e você pode vir tranquilo. Pode desfrutar das maravilhas do Rio de Janeiro e participar dos Jogos, que devem ter repercussão internacional”, disse Temer no vídeo, de menos de um minuto.

“Já determinei o reforço da segurança para dar a você tranquilidade na visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.”

Na semana passada, no dia do atentado na cidade francesa de Nice, Temer reuniu os ministros da Justiça, Alexandre de Moraes, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Sergio Etchegoyen, e definiu que vai ser revisto todo o plano de segurança para a Olimpíada.

Nesta segunda-feira, Temer chamou novamente Etchegoyen e Moraes para uma análise do que foi feito e determinou ao ministro da Justiça que faça visitas in loco ao Rio de Janeiro e a todas as cidades onde haverá jogos de futebol da Olimpíada. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisMichel TemerOlimpíada 2016OlimpíadasPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRio de Janeiro

Mais de Brasil

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista