Brasil

Temer articulou votação do superávit durante madrugada

A economia que o governo federal faz para pagar os juros da dívida pública.


	Congresso: a aprovação do projeto não foi concluída nesta madrugada, após mais de 18 horas de sessão do Congresso
 (Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados)

Congresso: a aprovação do projeto não foi concluída nesta madrugada, após mais de 18 horas de sessão do Congresso (Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2014 às 06h18.

Brasília - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) passou a madrugada acompanhando a votação do projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 e flexibiliza a meta do superávit primário, a economia que o governo federal faz para pagar os juros da dívida pública.

Temer monitorou a presença da bancada peemedebista no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara, a partir do Palácio Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, de onde conversou durante toda a sessão com parlamentares do PMDB.

A aprovação do projeto não foi concluída nesta madrugada, após mais de 18 horas de sessão do Congresso Nacional. Ficou faltando apenas a votação de uma emenda à proposta alterando as regras da política fiscal.

Apesar disso, o PMDB considera votação bem-sucedida por ter superado as manobras regimentais da oposição para impedir o avanço do projeto.

O vice-presidente participa nesta manhã do 15º Seminário Internacional Ética na Gestão, organizado pelo Tribunal Superior do Trabalho.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno DilmaCongresso

Mais de Brasil

Governo de SP avança para concessão do Parque Bruno Covas

Boulos diz que governo vai articular no Congresso para manter veto de Lula ao PL da Dosimetria

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para reduzir pena por meio da leitura

Provão Paulista: estudantes podem consultar resultados da avaliação de 2025