Brasil

TCU julga pagamentos a servidores do Congresso

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que irregularidades eventualmente constatadas pelo tribunal “serão corrigidas”


	Senado brasileiro: “Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado
 (Agência Brasil/ Wikimedia Commons)

Senado brasileiro: “Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado (Agência Brasil/ Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2012 às 11h52.

O Tribunal de Contas da União (TCU) julga hoje (8), a partir das 14h30, relatório do ministro Raimundo Carreiro que trata da devolução de pagamentos indevidos feitos a servidores do Congresso. A informação é da assessoria de imprensa do tribunal.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que irregularidades eventualmente constatadas pelo tribunal “serão corrigidas”. Ele destacou que o TCU é um órgão fiscalizador dos atos do Congresso daí a importância de corrigir as irregularidades apontadas.

“Todas as irregularidades que ele achar que tem, chegando aqui, nós temos que cumprir e procurar corrigir”, disse o presidente do Senado. Sarney acrescentou que essas correções terão abrangência durante todo o período apontado pelo TCU de pagamentos indevidos a parte dos servidores do Congresso.

Acompanhe tudo sobre:José SarneyJustiçaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSenado

Mais de Brasil

STF mantém prisão de Daniel Silveira após audiência de custódia

Suspeitas de trabalho análogo à escravidão em construção de fábrica da BYD na Bahia

PF abre inquérito para apurar supostas irregularidades na liberação de R$ 4,2 bilhões em emendas

Natal tem previsão de chuvas fortes em quase todo o país, alerta Inmet