Brasil

Taxistas no RS sequestram e espancam motorista do Uber

O jornal Zero Hora informa que um motorista do Uber foi sequestrado e agredido por dois permissionários em Porto Alegre


	Uber: vereadores de Porto Alegre aprovaram projeto de lei que proíbe o app na cidade
 (Dado Ruvic/Reuters)

Uber: vereadores de Porto Alegre aprovaram projeto de lei que proíbe o app na cidade (Dado Ruvic/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2015 às 20h32.

São Paulo - O ódio de taxistas em relação à livre concorrência na economia brasileira ultrapassou todos os limites nesta quinta-feira (26) em Porto Alegre.

O jornal Zero Hora informa que um motorista do Uber, que começou a operar há pouco mais de uma semana na capital gaúcha, foi sequestrado e agredido por dois permissionários.

"Ninguém do Uber tira comida da boca do filho de taxista como me foi dito enquanto eu levava chutes e pontapés", contou Bráulio Escobar, com diversos hematomas no rosto.

Nesta semana, os vereadores de Porto Alegre aprovaram projeto de lei que proíbe o Uber na cidade. O prefeito José Fortunati (PDT) pode sancionar ou vetar a proposta.

"O senhor prefeito olhe bem pro meu rosto quando ele pretender dizer que Porto Alegre não é uma terra de ninguém", revolta-se Escobar.

http://videos.clicrbs.com.br/rs/zerohora/videonews/143409

Acompanhe tudo sobre:Appscidades-brasileirasUberTransportesViolência urbanamobilidade-urbanaPorto AlegreTáxis

Mais de Brasil

Lula e Flávio Bolsonaro empatam numericamente no 2º turno, diz Genial/Quaest

Futura: Lula registra 47,8% de rejeição e Flávio, 41,6%

Desaprovação de Lula é de 52,4% e aprovação de 43,2%, diz pesquisa Futura

Futura: em eventual segundo turno, Flávio teria 48,8% e Lula, 40,5%