Brasil

Tarso Genro retorna a Santa Maria nesta segunda-feira

O governador do Rio Grande do Sul deverá ir até o velório das vítimas na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a duas quadras do Centro Desportivo Municipal

Parente chora sobre caixão de vítima do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria ( REUTERS/Edison Vara)

Parente chora sobre caixão de vítima do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria ( REUTERS/Edison Vara)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Santa Maria - O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, chegou à base aérea militar de Santa Maria nesta segunda-feira para nova agenda de apoio às vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada do domingo (27) matando 231 pessoas.

Tarso Genro deverá ir até o velório na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a duas quadras do Centro Desportivo Municipal. Ele deve se encontrar ainda com delegados na sede do Ministério Público, onde concederá entrevista coletiva, no final da manhã desta segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Em derrota para governo, Alcolumbre decide pautar pauta-bomba de R$ 28 bi no Senado

TSE sugere prêmio para institutos de pesquisas que chegarem mais perto dos resultados

OAB pede a Moraes para autorizar 'comunicação pessoal e reservada' de Flávio com Jair Bolsonaro

Real Time Big Data: Lula tem 65% e Flávio Bolsonaro, 20%, no 1º turno no Piauí