Brasil

TAM e Gol cancelam voos para Argentina e Uruguai

A empresa Gol orientou os passageiros a "permanecer em suas cidades de origem e verificar a situação dos voos com a empresa antes de se dirigir ao aeroporto"

Já a TAM informou que "os clientes da companhia devem ligar para a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigirem ao aeroporto ou para remarcar seus voos (Marcio Jumpei/Divulgação)

Já a TAM informou que "os clientes da companhia devem ligar para a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigirem ao aeroporto ou para remarcar seus voos (Marcio Jumpei/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2011 às 07h26.

São Paulo - A companhia aérea TAM informou que os voos da manhã desta segunda-feira com destino para Buenos Aires, na Argentina, foram cancelados em razão da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue. A empresa Gol também cancelou os voos da manhã de hoje para Buenos Aires e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, pelo mesmo motivo.

Em nota, a TAM informou que "os clientes da companhia devem ligar para a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigirem ao aeroporto ou para remarcar seus voos. Os números são: Brasil: 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades)".

Já a Gol orientou os passageiros a "permanecer em suas cidades de origem e verificar a situação dos voos com a empresa antes de se dirigir ao aeroporto". A companhia afirmou ainda que "providenciará reacomodações sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes". O número de atendimento ao cliente da Gol no Brasil é 0300-115-2121.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAviaçãoChilecompanhias-aereasDesastres naturaisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporteTAMVulcões

Mais de Brasil

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista