Brasil

STF nega novo júri do caso Isabella

A decisão representa mais uma derrota do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no Supremo


	Casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá: eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual
 (Reprodução/TV Globo)

Casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá: eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (Reprodução/TV Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2013 às 10h20.

São Paulo - A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sofreu na terça-feira, 10, mais uma derrota no Supremo Tribunal Federal (STF). A corte negou o pedido para um novo júri dos condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, morta aos 5 anos em 29 de março de 2008.

O recurso foi apresentado à Segunda Turma do STF, que considerou que o protesto para o novo júri foi extinto por uma lei de agosto de 2008, antes da condenação dos réus portanto, em 27 de março de 2010.

Alexandre Nardoni, pai de Isabela, e Anna Carolina Jatobá, madrasta, foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. Ele recebeu uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão; ela, de 26 anos e 8 meses.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, no dia 29 de março de 2008, Isabella teria sido asfixiada e depois jogada pela janela do apartamento do casal.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiçaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

AGU notifica Meta sobre decisão que encerra checagem de fatos nos EUA para saber planos para Brasil

Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no Rio Sena

Governo de SP anuncia construção da 3ª pista no Sistema Anchieta-Imigrantes

Ministro de Minas e Energia busca investimentos da ADNOC em gás e fertilizantes no Brasil