Brasil

SP registra 11ª morte de motociclista nas Marginais em 2017

Segundo a CET, nenhum dos acidentes tem relação com a velocidade dos veículos

Marginal: acidente aconteceu na altura da Ponte Estaiada, sentido Interlagos, na zona sul de São Paulo (Marcos Santos/Agência USP)

Marginal: acidente aconteceu na altura da Ponte Estaiada, sentido Interlagos, na zona sul de São Paulo (Marcos Santos/Agência USP)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de junho de 2017 às 10h37.

Última atualização em 7 de junho de 2017 às 10h40.

Um motociclista morreu após ser atingido por dois carros na Marginal do Pinheiros no início da noite desta terça-feira, 6. O acidente aconteceu pouco antes das 18 horas, na pista local (Avenida das Nações Unidas), na altura da Ponte Estaiada, sentido Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, quando o resgate chegou ao local a vítima, um homem de 34 anos já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentava reanimar a vítima. A morte foi comunicada às 18h30.

Mais uma

Essa é a 11ª morte de motociclistas desde o começo do ano nas Marginais do Tietê e do Pinheiros, mas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), nenhum dos acidentes tem relação com a velocidade dos veículos.

Acompanhe tudo sobre:MortesSão Paulo capitalacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Após endoscopia, Bolsonaro volta para o quarto

Morre empresário Oscar Maroni aos 74 anos

São Silvestre chega à 100ª edição com recorde de 55 mil inscritos

Retrospectiva: 10 fatos que marcaram a política brasileira em 2025