Brasil

Sobe para quatro o número de mortos em desabamento

Segundo o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, as buscas continuarão 24 horas por dia e só se encerrarão quando for encontrado o último desaparecido

O primeiro corpo identificado foi o de Moisés Moraes da Silva (Vladimir Platonow/Agência Brasil)

O primeiro corpo identificado foi o de Moisés Moraes da Silva (Vladimir Platonow/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2012 às 11h45.

Rio de Janeiro e Brasília – O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou, há pouco, que foram localizados até o momento quatro corpos entre os escombros dos três prédios que desabaram na noite de quarta-feira no centro do Rio. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal.

Segundo o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, as buscas continuarão 24 horas por dia e só se encerrarão quando for encontrado o último desaparecido.

O primeiro corpo identificado foi o de Moisés Moraes da Silva, que trabalhava como catador de papéis e se encontrava na porta de um dos prédios que desabaram na Avenida 13 de Maio. A prima dele, Vera Lúcia dos Santos Freitas, identificou o corpo.

Na noite de hoje (26), o governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias no estado do Rio de Janeiro, em memória dos mortos no desabamento dos três prédios situados na Avenida 13 de Maio. O decreto sobre o luto oficial será publicado amanhã (27), no Diário Oficial do Estado.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDesabamentosExplosõesgestao-de-negociosMetrópoles globaisMortesPrédios comerciaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Ponte provisória construída após enchente é levada por correnteza de rio no RS

Cerimônia com chefes dos Poderes e entrega de obras restauradas marcarão dois anos do 8 de janeiro

Voa Brasil: em cinco meses, programa 'vendeu' 23 mil passagens; veja destinos mais procurados

Rio: passagem de trem da tarifa social segue a R$ 5 mesmo após reajuste, diz secretário