Brasil

Sobe para 40 número de policiais mortos no estado do Rio este ano

O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso foi morto ao ser baleado durante uma operação policial na comunidade do Bateau Mouche

Violência no Rio: o total de policiais mortos no estado este ano chega a 40, dos quais 38 eram policiais militares (Ricardo Moraes/Reuters)

Violência no Rio: o total de policiais mortos no estado este ano chega a 40, dos quais 38 eram policiais militares (Ricardo Moraes/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 29 de abril de 2018 às 12h22.

Mais dois policiais militares foram mortos nesse sábado (28) no estado do Rio de Janeiro. O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso, de 36 anos, era lotado no Batalhão de Irajá (41º BPM) e foi morto ao ser baleado durante uma operação policial na comunidade do Bateau Mouche, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade do Rio.

O corpo do policial será velado a partir das 12h na Capela 7 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, bairro localizado também zona oeste da capital fluminense.

A outra morte, é do cabo Antônio Carlos de Oliveira. Ele foi sequestrado e executado por criminosos em Iguabinha, cidade da Região dos Lagos.

Agora, o total de policiais mortos no estado este ano chega a 40, dos quais 38 eram policiais militares. O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos nos dois assassinatos.

Acompanhe tudo sobre:MortesPolícia MilitarRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

STF diz que foi afetado por apagão global, mas que principais serviços já foram restabelecidos

Governo diz que 'apagão cibernético' não afetou sistema Gov.br e outros sistemas

Entenda por que terremoto no Chile foi sentido em São Paulo

Mais na Exame