Brasil

7 presos morrem queimados em incêndio em Rondônia

Segundo a Polícia Civil, fogo que atingiu complexo agrícola que funciona como presídio teve origem em curto-circuito

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2012 às 18h49.

São Paulo - Sete presos morreram neste domingo queimados em um incêndio em um complexo agrícola, que funciona como prisão em regime semiabierto, em Rondônia.

As vítimas estavam em um dos banheiros do complexo quando começou o incêndio durante o horário da visita de domingo, segundo informou à "Rede Globo" a Secretaria de Justiça de Rondônia, responsável pelos presídios nesse estado.

De acordo com a informação, no momento do incêndio se encontravam no local 120 detidos e vários de seus familiares.

Outros dois presos foram resgatados com queimaduras leves e levados a um hospital do Porto Velho.

O complexo agrícola passava por um processo de desativação devido às falhas na estrutura e 150 presos já tinham sido transferidos nos últimos dias para outras unidades correcionais do estado.

O Corpo de Bombeiros do Porto Velho informou que a Polícia Civil averiguará as causas do incêndio, que aparentemente foi provocado por um curto-circuito.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosRondônia

Mais de Brasil

Datafolha: 7 entre 10 brasileiros apoia acabar com a escala 6x1

Suspeitos são presos com 95 cartões perto de show de Luan Santana em SP

Jato sai da pista e colide contra barranco ao pousar em aeroporto de Jundiaí

Litoral de São Paulo tem 22 ocorrências de afogamento em um único dia