Brasil

Sem-teto protestam em frente à Finep

Por volta das 16h, os manifestantes chegaram a fechar a Avenida Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco

Manifestantes: as mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social (Agência Brasil)

Manifestantes: as mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2013 às 17h09.

São Paulo – Famílias sem teto, que ocupam um terreno em Paraisópolis, na zona sul da capital, protestam neste momento em frente a sede da Agência Brasileira da Inovação ( Finep), na Avenida das Nações Unidas. A agência, segundo os manifestantes, é proprietária do terreno. As mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social.

Por volta das 16h, os manifestantes chegaram a fechar a Avenida Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na altura do viaduto República da Armênia. A pista foi liberada pouco depois.

A manifestação teve início por volta das 14h30, e passou Avenida Morumbi e pela Ponte do Morumbi. Procurada pela Agência Brasil, a Polícia Militar não soube estimar a quantidade de participantes da manifestação.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Lula confirma que terá encontro 'olho no olho' com Donald Trump em março

Ronaldo Caiado diz que está em busca de novo partido para disputar a presidência

Baliza, carro automático e pontuação: o que muda na prova prática da CNH

STF dá prazo de 48h para governo de SC justificar lei que acabou com cotas raciais