Brasil

Secretário-geral da Fifa recebe alta e viaja para Suíça

Valcke veio ao Brasil para inspecionar as obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 e para reuniões com os integrantes do Comitê Organizador Local (COL)


	O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke: de acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento
 (©AFP/File / Sebastien Bozon)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke: de acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento (©AFP/File / Sebastien Bozon)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 12h55.

Brasília - Depois de quatro dias internado em um hospital do Rio de Janeiro, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, recebeu alta hospitalar ontem (21). Valcke foi hospitalizado em decorrência de uma infeção renal. Após a alta médica, ele seguiu para Zurique, na Suíça.

Valcke veio ao Brasil para inspecionar as obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 e para reuniões com os integrantes do Comitê Organizador Local (COL).

De acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento. Segundo Mansur Filho, Valcke tinha condições de viajar.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaSuíçaDoençasFifa

Mais de Brasil

Câmara aprova em 2º turno projeto que regula mototáxi em São Paulo

Tarcísio diz que é leal a Bolsonaro: 'Flávio vai contar com a gente'

Lula determina criação de 'mapa' para reduzir uso de combustíveis fósseis

Dino aponta ilegalidades na execução das emendas Pix e aciona a PF