Sargento ameaça apoiadores de Lula que acompanharão julgamento
Em vídeo, a policial chama manifestantes de mortadela e o ex-presidente de Luladrão
Karla Mamona
Publicado em 17 de dezembro de 2017 às 11h42.
Última atualização em 17 de dezembro de 2017 às 11h52.
São Paulo - Uma policial da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o sargento Flavia Cristina Abreu, gravou um vídeo, que está circulando nas sociais, em que ameaça os manifestantes que forem a Porto Alegre (RS) no dia de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O julgamento está marcado no dia 24 de janeiro de 2018.
No vídeo, o sargento afirma que está acompanhando pela internet a mobilização dos apoiadores de Lula para comparecerem ao Tribunal Federal da 4ª Região e em tom ameaçador afirma que quem for irá conhecer o “verdadeiro sangue farroupilho.”
A policial chama o ex-presidente da “Luladrão” e os manifestantes de “mortadela”.
“Eu convoco vocês para virem mesmo. Venham. Aqui vocês vão ver o verdadeiro sangue farroupilho. Venham mortadelas. Venham porque não vai ter ‘mimimi’. Não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. Força e honra.”
No final de outubro, o sargento gravou outro vídeo para “homenagear” o dia das bruxas e citou algumas deputadas e senadoras como Maria do Rosário, (PT-RS), Manuela D Ávila, Fátima Bezerra (PT-RN), Erika Kokay (PT-DF), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) (PCdoB-RS), Luiza Erundina (PSOL-SP)e Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
“Eu gostaria de desejar vocês todas um feliz dia das bruxas. Já que vocês são mulheres de grelo duro e nós mulheres de direita seremos sempre Bolsonaro.” Assista abaixo.