Brasil

Sabesp nega negociar com prefeitura repasse a consumidores

Jornal afirmou na quinta-feira que a companhia estaria planejando repassar despesas que atualmente remetem ao Fundo de Saneamento Ambiental da cidade


	Trabalhador da Sabesp olha para o chão rachado da represa de Jaguary, em Bragança Paulista, interior de São Paulo
 (Nacho Doce/Reuters)

Trabalhador da Sabesp olha para o chão rachado da represa de Jaguary, em Bragança Paulista, interior de São Paulo (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2015 às 09h08.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo negou em comunicado publicado no final da noite de quinta-feira que esteja negociando com a prefeitura da capital paulista repassar a consumidores receitas que atualmente remetem ao Fundo de Saneamento Ambiental da cidade.

A negativa foi divulgada ao mercado em referência à notícia publicada na quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, que afirma que a empresa estaria negociando com a prefeitura de São Paulo o repasse aos consumidores dos 7,5 por cento da receita que é obrigada a enviar ao fundo.

"Não procede que a Sabesp esteja negociando com a prefeitura (...)", afirmou a empresa em comunicado. Porém, a Sabesp acrescenta que "o eventual repasse será oportunamente discutido com a Arsesp", agência reguladora de saneamento e energia do Estado de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Águacidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaisPrefeiturasSabespSaneamentosao-pauloServiços

Mais de Brasil

Após sucesso de ‘Ainda Estou Aqui’, Lula cria Prêmio Eunice Paiva de Defesa da Democracia

Coalizão lança manifesto assinado por mais de 60 entidades contra decisão de Zuckerberg sobre Meta

Ministro da Defesa reforça apoio às investigações do 8/1: ‘Essa será a grande festa’