Brasil

Roseana pede que povo ‘não dê ouvido a rede de boatos’

A governadora do Maranhão disse que investirá mais de R$ 130 milhões na construção de presídios e na melhoria das unidades existentes no Estado


	Roseana Sarney: "reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas", disse
 (Elza Fiúza/ABr)

Roseana Sarney: "reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas", disse (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2014 às 08h08.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Em pronunciamento gravado, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), disse que investirá mais de R$ 130 milhões na construção de presídios e na melhoria das unidades existentes no Estado, e que encaminhou o plano e um relatório da situação do sistema carcerário maranhense à Procuradoria-Geral da República (PGR).

"Reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas. Não seremos subjugados e nem nos deixaremos amedrontar por criminosos. Não fugirei à minha responsabilidade. Peço ao povo maranhense que não dê ouvidos a essa rede de boatos que tenta tumultuar o dia a dia do cidadão", disse Roseana. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticaSegurança públicaMaranhão

Mais de Brasil

Lula liga para Trump e afirma que tarifas contra o Brasil são 'infundadas'

Frete rodoviário cai 2,7% em julho com redução do preço do diesel

Paraná Pesquisas: Manuela d’Ávila lidera corrida ao Senado no Rio Grande do Sul

Paraná Pesquisas: Zucco tem 34,4% e Juliana Brizola, 31,4%, no 1º turno no Rio Grande do Sul