Brasil

Rodovias tem movimentação de veículos no sentido Rio

O maior movimento é previsto para segunda-feira, 6 quando cerca de 85 mil veículos devem passar pela ponte


	Dutra: na Nova Dutra, o maior volume de tráfego deve ocorrer no domingo(5), principalmente na parte da tarde
 (Wikimedia Commons)

Dutra: na Nova Dutra, o maior volume de tráfego deve ocorrer no domingo(5), principalmente na parte da tarde (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 16h43.

Rio de Janeiro – A Ponte Rio-Niterói já apresenta grande movimentação de veículos na pista sentido Rio. A CCR Ponte, concessionária que administra a via, estima que 80 mil automóveis passarão pelo local hoje (2).

O maior movimento é previsto para segunda-feira (6), quando cerca de 85 mil veículos devem passar pela ponte.

A concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101 Norte, do Rio de Janeiro à divisa com o Espírito Santo, registrou a movimentação de 95 mil veículos no período do réveillon.

Na Nova Dutra, o maior volume de tráfego deve ocorrer no domingo(5), principalmente na parte da tarde.

Marcos Brunelli, gestor da NovaDutra, recomenda que os motoristas planejem a viagem de retorno ao Rio a fim de evitar congestionamentos.

“A orientação aos usuários é de que programem sua viagem de retorno e procurem trafegar pela Via Dutra fora do período de pico estimado pela concessionária: das 16h às 20h de domingo", disse.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTrânsitomobilidade-urbanaEstado do Rio

Mais de Brasil

Escala 6x1: Lula confirma reunião com Motta e critica transição gradual de redução de jornada

Definição da candidatura ao Senado deve sair até início de junho, diz Marina

Indefinição do PT atrapalha, diz Tabata sobre chapa da esquerda em SP

Ministro do Planejamento nega chance de reajuste no Bolsa Família