Brasil

Rio de Janeiro vai quitar salários de junho dia 14

Alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira


	Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira
 (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 16h22.

O governo do estado do Rio de Janeiro fará o pagamento integral da folha de junho a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas no dia 14, décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto anteriormente. O pagamento foi confirmado hoje (6) pelo governador em exercício, Francisco Dornelles.

Os salários e benefícios de junho dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e secretarias estaduais de Segurança e Administração Penitenciária (Seap) estão sendo pagos nesta quarta-feira. O valor líquido depositado pelo estado é de R$ 694 milhões.

Também estão sendo pagos hoje R$ 218 milhões relativos aos valores pendentes do Regime Adicional de Serviço (RAS), Programa Estadual de Interação na Segurança (Proeis) e premiações do Sistema de Metas Integrado das polícias Militar e Civil.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDinheiroMetrópoles globaisPolícia CivilPolícia MilitarRio de JaneiroSalários

Mais de Brasil

Quero ser responsável pela vitória dele, diz Lula no lançamento da candidatura de Boulos em SP

Com esquerda em peso e até bolsonarista, PSD oficializa candidatura de Paes sem definir vice

Vamos colocar a periferia em primeiro lugar, diz Boulos ao oficializar candidatura ao lado de Lula

Fuad e Kassab apostam em discurso moderado e feitos da gestão para reeleição em prefeitura BH

Mais na Exame