Brasil

Resultado do Enem 2013 por escola estará disponível segunda

Dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet.


	Enem 2013: dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet
 (.)

Enem 2013: dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet (.)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2014 às 15h22.

Brasília - O resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 estará disponível na próxima segunda-feira (1º).

A nova data está em portaria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), publicada hoje (27) no Diário Oficial da União. Publicação anterior indicava que os dados estariam disponíveis a partir desta quinta-feira (27).

Os dados serão colocados à disposição exclusivamente das escolas, em sistema específico, na página do Inep na internet. Em caso de discordância, os dirigentes das unidades de ensino podem entrar com recurso, no prazo de até dez dias, após a data da divulgação preliminar. Os resultados finais serão divulgados depois de analisados os recursos.

O Enem por escola é calculado para estabelecimentos de ensino que tenham matriculados, no mínimo, dez concluintes do ensino médio regular seriado e 50% de alunos participantes do Enem. Consideram-se concluintes aqueles que cursam a terceira série do ensino médio, excluídos os do ensino não seriado, conforme dados do Censo da Educação Básica de 2013.

Acompanhe tudo sobre:Educação no BrasilEnemEscolasMEC – Ministério da EducaçãoVestibulares

Mais de Brasil

Tarcísio não cumpre prazo para esclarecimentos sobre câmeras corporais na PM e pede tempo ao STF

Qual é a renda necessária para ser considerado um super-rico no Brasil?

São Paulo enfrenta apagões após forte chuva nesta quinta: mais de 100 mil clientes estão sem luz

Ecorodovias vence leilão de concessão da rodovia Nova Raposo por R$ 2,190 bilhões