Brasil

Rede Sustentabilidade lamenta morte de Campos no Twitter

Candidata a vice de Campos, Marina Silva, segue para Santos, onde o avião caiu


	Campos e Marina Silva: "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã", publicou a Rede
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Campos e Marina Silva: "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã", publicou a Rede (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 13h19.

São Paulo - A Rede Sustentabilidade lamentou a morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã", publicou a Rede, por meio da conta oficial do partido no Twitter.

A candidata a vice de Campos, Marina Silva, segue para Santos, onde o avião caiu.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasMortesacidentes-de-aviaoGovernadoresSantos (SP)Baixada SantistaEduardo Campos

Mais de Brasil

Gilmar Mendes rejeita pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro

Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte em São Paulo nesta sexta-feira

Secretaria de Saúde do DF reorganiza escalas para garantir atendimento a Bolsonaro

Dino cobra Casa Civil sobre mecanismo de transparência de emendas