Brasil

Queda de helicóptero mata suspeito de chacina em Goiás

Acidente provocou a morte de todos os ocupantes; suspeito teria degolado sete pessoas em uma fazenda

Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão (Shah Marai/AFP)

Assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão (Shah Marai/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 21h44.

São Paulo - O helicóptero que levava para Goiânia os participantes da reconstituição da chacina ocorrida há duas semanas na região de Doverlândia caiu na tarde desta terça-feira a 25 quilômetros da cidade de Piranhas, no sudoeste de Goiás, e o acidente provocou a morte de todos os ocupantes da aeronave, segundo a Polícia Civil.

Entre eles estava o suspeito de ter degolado sete pessoas em uma fazenda no último dia 28, Aparecido Souza Alves. De acordo com o governo estadual, também estavam na aeronave os delegados Jorge Moreira, Osvalmir Carrasco, Vinícius Batista, Bruno Carneiro e o superintendente da Polícia Judiciária, Antônio Gonçalves, além dos peritos Marcel de Paula e Fabiano de Paula.

O assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, disse em nota oficial que o helicóptero teria passado ontem por uma revisão. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Justiça, houve uma explosão durante o voo.

Após tomar conhecimento do acidente, o governador Marconi Perillo decretou luto oficial de três dias no Estado.

Acompanhe tudo sobre:VeículosCrimeHelicópterosGoiás

Mais de Brasil

Aldo Rebelo lança pré-candidatura à Presidência em janeiro

Ciclone extratropical deixa Sul do Brasil em alerta neste fim de semana

Lula nomeia ministro interino da Justiça após saída de Lewandowski

Congresso analisará 70 vetos de Lula na fila, incluindo dosimetria