Brasil

Quadrilha com R$ 1 milhão em pedras preciosas é presa em SP

Durante a abordagem, foram localizadas esmeraldas, diamantes semilapidados, topázios, águas marinhas, algemas, distintivos e um simulacro de arma de fogo

Pedras: os ocupantes do carro informaram que adquiriram as pedras na Bahia e que iriam vendê-las clandestinamente (iSotck/Thinkstock)

Pedras: os ocupantes do carro informaram que adquiriram as pedras na Bahia e que iriam vendê-las clandestinamente (iSotck/Thinkstock)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de março de 2018 às 14h59.

A Polícia Rodoviária de São Paulo prendeu quatro pessoas, na noite de ontem (5), que carregavam em um Honda CR-V uma carga de pedras preciosas avaliada em R$ 1 milhão.

O flagrante aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura do Km 5, no sentido Guarujá, no litoral paulista.

Durante a abordagem, foram localizadas esmeraldas, diamantes semilapidados, topázios, águas marinhas, algemas, distintivos e um simulacro de arma de fogo.

Questionados, os ocupantes do carro informaram que adquiriram as pedras na Bahia e que iriam vendê-las clandestinamente.

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal, onde foram ouvidos e liberados. A polícia recolheu as pedras preciosas e demais objetos.

Acompanhe tudo sobre:Polícia CivilRoubossao-paulo

Mais de Brasil

Artefatos indígenas retidos na França retornam ao Brasil

Convenções começam neste sábado com oficialização de candidaturas de Boulos, Paes e Fuad

Convenção para oficializar chapa Boulos-Marta em SP terá Lula e 7 ministros do governo

Convenção do PRTB e disputas judiciais podem barrar Pablo Marçal na disputa em SP; entenda

Mais na Exame