Brasil

PT define representantes para comissão do impeachment

O líder do partido na Câmara confirmou as indicações para as vagas na Comissão Especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma


	Sibá Machado: bancada do PT será representada pelo líder do partido na Câmara e mais sete deputados
 (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

Sibá Machado: bancada do PT será representada pelo líder do partido na Câmara e mais sete deputados (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 15h13.

Brasília - Líder do PT na Câmara, o deputado Sibá Machado (PT-AC) confirmou há pouco as indicações para as oito vagas a que o partido tem direito na Comissão Especial que vai analisar a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo Sibá, a bancada do partido será representada, além dele, pelos deputados Henrique Fontana (RS), José Mentor (SP), Arlindo Chinaglia (SP), Wadih Dhamous (RJ), Paulo Teixeira (SP), Vicente Candido (SP) e José Guimarães (CE), líder do governo na Casa. 

Os suplentes do partido na comissão são Afonso Florence (BA), Benedita da Silva (RJ), Carlos Zarattini (SP), Léo de Brito (AC), Maria do Rosário (RS), Paulo Pimenta (RS), Pepe Vargas (RS) e Valmir Assunção (BA)

O colegiado terá 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada. O PT e o PMDB são as legendas com maior número de vagas na comissão: oito para cada. 

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosDilma RousseffGovernoGoverno DilmaImpeachmentPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas