Brasil

PT convoca ato em SP contra Temer e Lula deve participar

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook


	Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho"
 (Nacho Doce/Reuters)

Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho" (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2016 às 19h54.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar na sexta-feira, 10, de ato na avenida Paulista contra o governo de Michel Temer, a partir das 17h.

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook.

A descrição do evento, assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, faz menção a duas resoluções recentes da Executiva Nacional do partido.

A primeira convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho". A segunda é referente ao calendário para a realização do Encontro Nacional Extraordinário, previsto para ocorrer entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais