Brasil

Psicólogos voluntários são cadastrados para atender parentes

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul abriu cadastro para profissionais voluntários que desejem prestar apoio aos parentes de vítimas mortas no incêndio

Parentes de uma vítima do incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, choram no funeral em 27 de janeiro
 (Jefferson Bernardes/AFP)

Parentes de uma vítima do incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, choram no funeral em 27 de janeiro (Jefferson Bernardes/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 10h12.

Brasília - O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul abriu cadastro para profissionais voluntários que desejem prestar apoio aos parentes de vítimas mortas no incêndio, em Santa Maria (RS).

Os psicólogos que tiverem disponibilidade para trabalhar no município devem entrar em ligar para os números (55) 3219-5299. Para atuar na capital gaúcha Porto Alegre, o contato deve ser feito pelo telefone (51) 3334-6799, ramal 242.

O conselho informou ainda que as clínicas que estiverem prestando atendimento voluntário devem entrar em contato com o órgão pelo e-mail comunicacao@crprs.org.br, informando nome e telefone.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosRio Grande do Sul

Mais de Brasil

Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão

Ministro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e Maranhão

Agência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP

Desde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ