Brasil

PSDB apresenta documento para eventual governo Temer

Estão no Jaburu os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA)


	Michel Temer: "O documento aprovado é o que será apresentando à imprensa, ao povo brasileiro e também será entregue ao vice-presidente”
 (Pool/Getty Images)

Michel Temer: "O documento aprovado é o que será apresentando à imprensa, ao povo brasileiro e também será entregue ao vice-presidente” (Pool/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2016 às 14h46.

Integrantes da cúpula do PSDB estão reunidos com o vice-presidente Michel Temer, no Palácio do Jaburu, para entregar um documento com pontos que o partido considera fundamentais para um eventual governo Temer, caso o impeachment da presidenta Dilma Rouseff seja aprovado no Senado.

Estão no Jaburu os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).

Ao chegar ao Jaburu, Cássio Cunha Lima disse que o documento a ser entregue ao vice-presidente foi aprovado pela executiva do partido.

“Houve, agora de manhã, uma reunião da executiva do partido. O documento aprovado é o que será apresentando à imprensa, ao povo brasileiro e também será entregue ao vice-presidente”, acrescentou.

Na semana passada, o senador Aécio Neves se reuniu com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, uma liderança do PSDB, para conversar sobre o documento a ser entregue a Temer.

Na ocasião, Aécio Neves disse que iria apresentar a FHC as linhas básicas do conjunto de sugestões a serem apresentando ao país e ao eventual futuro presidente Michel Temer.

Acompanhe tudo sobre:ImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerOposição políticaPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Lira encerra mandato na presidência da Câmara e diz que não terá problemas em voltar a ser deputado

Veja como votou cada deputado na proposta do pacote de corte de gastos

TSE forma maioria para rejeitar candidatura de suspeito de envolvimento com milícia

Fim do DPVAT? Entenda o que foi aprovada na Câmara e o que acontece agora