Brasil

PSC confirma vaga de suplente da bancada na CCJ para Bonifácio

Mesmo com a destituição feita pelo PSDB, o deputado poderá continuar na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer

Bonifácio de Andrada: a Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ (Facebook/Arquivo Pessoal/Reprodução)

Bonifácio de Andrada: a Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ (Facebook/Arquivo Pessoal/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de outubro de 2017 às 17h25.

Última atualização em 5 de outubro de 2017 às 17h54.

Brasília - O PSC acaba de confirmar a cessão da vaga de suplente da bancada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara para o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG).

Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o líder da bancada, Professor Victorio Galli (MT), confirma que o tucano substituirá o pastor Marco Feliciano (SP) na comissão.

A Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ. Dessa forma, mesmo com a destituição feita pelo PSDB, o deputado Bonifácio de Andrada poderá continuar na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPSDBPSC – Partido Social CristãoGoverno TemerPGR - Procuradoria-Geral da República

Mais de Brasil

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro