Brasil

Protestos não atingem Dilma, diz prefeito de João Pessoa

O comentário foi feito por Cartaxo ao chegar ao Palácio do Planalto, onde participará de reunião com prefeitos, governadores, ministros e Dilma


	"Os protestos não têm um foco direcionado. Especialmente, não atingem diretamente a presidente Dilma nem um partido de uma forma específica", avaliou Luciano Cartaxo
 (Divulgação)

"Os protestos não têm um foco direcionado. Especialmente, não atingem diretamente a presidente Dilma nem um partido de uma forma específica", avaliou Luciano Cartaxo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 16h04.

Brasília - O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse agora nesta segunda-feira que os protestos que se espalham pelas principais cidades do Brasil não atingem, diretamente, a presidente Dilma Rousseff.

O comentário foi feito por Cartaxo ao chegar ao Palácio do Planalto, onde participará de reunião com prefeitos, governadores, ministros e Dilma.

"Os protestos não têm um foco direcionado. Especialmente, não atingem diretamente a presidente Dilma nem um partido de uma forma específica", avaliou ele, que reduziu a tarifa de transporte coletivo de 2,30 reais para 2,20 reais na capital da Paraíba, dois dias antes do protesto marcado contra o preço das passagens e a favor do passe livre.

De acordo com Cartaxo, os políticos não estão com a "faca no pescoço", mas o momento é de "reflexão", uma vez que a sociedade brasileira exige mais investimentos e resultados.

"Temos de apresentar resultados eficientes", afirmou. "Há muita discussão em relação à mobilidade urbana, saúde, educação. Vamos ouvir a proposta do governo federal e, em cima disso, vamos ter um posicionamento", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias