Brasil

Protesto contra a copa reúne 50 em Sorocaba

Sorocaba - A manifestação 'Não vai ter Copa' reuniu 50 manifestantes, no final da tarde deste sábado (25), em Sorocaba. O grupo, composto na maioria por integrantes do movimento Anonymous, se concentrou na Praça da Bandeira e saiu em marcha pelas ruas. Com cartazes pedindo que o dinheiro da Copa fosse aplicado na saúde, o […]

Sorocaba: caso aconteceu na cidade do interior de São Paulo (Wikimedia Commons)

Sorocaba: caso aconteceu na cidade do interior de São Paulo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2014 às 20h07.

Sorocaba - A manifestação 'Não vai ter Copa' reuniu 50 manifestantes, no final da tarde deste sábado (25), em Sorocaba. O grupo, composto na maioria por integrantes do movimento Anonymous, se concentrou na Praça da Bandeira e saiu em marcha pelas ruas.

Com cartazes pedindo que o dinheiro da Copa fosse aplicado na saúde, o grupo caminhou pela avenida Afonso Vergueiro, bloqueando parcialmente a passagem dos veículos. Motoristas que protestaram foram xingados pelos manifestantes.

Os manifestantes não quiseram falar com a imprensa - alguns usavam máscaras, outros tinham o rosto parcialmente coberto. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal acompanharam a manifestação. Até as 19 horas, nenhum incidente havia sido registrado.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra