Brasil

Projeto de repatriação de recursos não deve ser votado hoje

O presidente do Senado defendeu que a votação sobre o projeto que muda a política de desoneração da folha de pagamentos ocorra hoje "custe o que custar"


	O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL): "Precisamos liberar a pauta antes. Precisamos votar hoje a reoneração da folha e, em seguida, vamos determinar uma data para a discussão e votação do projeto de repatriação"
 (Jefferson Rudy/Agência Senado/Fotos Públicas)

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL): "Precisamos liberar a pauta antes. Precisamos votar hoje a reoneração da folha e, em seguida, vamos determinar uma data para a discussão e votação do projeto de repatriação" (Jefferson Rudy/Agência Senado/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2015 às 18h05.

Brasília - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta quarta-feira, 19, que o projeto do governo Dilma Rousseff sobre a repatriação de ativos brasileiros no exterior não deve ser votado hoje.

"Precisamos liberar a pauta antes. Precisamos votar hoje a reoneração da folha e, em seguida, vamos determinar uma data para a discussão e votação do projeto de repatriação", disse Renan.

O presidente do Senado defendeu que a votação sobre o projeto que muda a política de desoneração da folha de pagamentos ocorra hoje "custe o que custar".

Acompanhe tudo sobre:ICMSImpostosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Estudo da CNC aponta que bets causam prejuízo bilionário ao comércio

Temporais voltam a atingir o Rio Grande do Sul e afetam mais de 16 mil pessoas

Quem está na frente nas pesquisas para prefeito de Porto Alegre da semana

Primeira-dama de João Pessoa teria participado de esquema para influenciar eleição, diz juíza