Brasil

Professores municipais de SP decidem pelo fim da greve

Categoria aceitou nova proposta, que prevê abono de 15,38% a toda a categoria, aposentados e ativos, em três parcelas, a partir de 2015


	Câmara Municipal: professores decidiram pelo fim da greve em assembleia em frente à Câmara
 (Reprodução/Google Street View)

Câmara Municipal: professores decidiram pelo fim da greve em assembleia em frente à Câmara (Reprodução/Google Street View)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2014 às 19h43.

São Paulo - Os professores da rede municipal de ensino de São Paulo decidiram pelo fim da greve após 41 dias de paralisação, em assembleia realizada em frente à Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, dia 3.

A categoria aceitou nova proposta da Secretaria Municipal de Ensino, que prevê abono de 15,38% a toda a categoria, aposentados e ativos, em três parcelas, a partir de 2015.

Outra vitória da categoria foi a aprovação de um intervalo de 15 minutos para funcionários que trabalham em creches.

Hoje, quem trabalha nas creches do município não tem nenhum intervalo.

Acompanhe tudo sobre:Educação no BrasilGrevesDireitos trabalhistas

Mais de Brasil

Gilmar Mendes libera análise de processos trabalhistas sobre 'pejotização' na primeira instância

Jaques Wagner nega irregularidades após operação da PF: 'Meu patrimônio é limpo'

Após conversa com Lula, Jaques Wagner confirma sua permanência na liderança do governo do Senado

Real Time Big Data: Alan Rick tem 39% e Mailza Assis, 26%, no 1º turno no Acre