Brasil

Previsão do tempo: São Paulo tem sol e temperatura amena nesta terça-feira, 17

Cidade terá temperaturas entre 12°C e 26°C, com baixa umidade e sensação de frio pela manhã

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 17 de junho de 2025 às 09h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Nesta terça-feira, 17 de junho de 2025, a cidade de São Paulo terá um dia de tempo estável, com predomínio de sol e poucas nuvens ao longo do dia.

As temperaturas começam baixas pela manhã, com mínimas entre 12°C e 14°C, mas sobem rapidamente durante a tarde, podendo atingir máximas de até 26°C.

Manhã

A madrugada e o início da manhã apresentam sensação de frio, principalmente nas áreas mais ao sul da cidade, onde os termômetros podem registrar valores próximos de 12°C.

Ao longo dia dia, o sol predomina, elevando as temperaturas e proporcionando uma tarde mais agradável, com máxima prevista de 26°C.

Noite

Céu limpo, sem previsão de chuva, e temperaturas voltando a cair. A umidade relativa do ar pode chegar a valores próximos de 40% durante a tarde, o que exige atenção para hidratação. Não há previsão de chuva para hoje, e o vento sopra fraco, contribuindo para a sensação de tempo seco.

A Defesa Civil mantém o estado de alerta para baixas temperaturas na capital, principalmente nas primeiras horas do dia.

Acompanhe tudo sobre:ClimaMudanças climáticasCalor

Mais de Brasil

Real Time: Gomes, Guimarães e Gaguim lideram corrida ao Senado em Tocantins

Agregador Inteligov/EXAME: Ferraço tem 34,81% e Pazolini, 30,84%, no Espírito Santo

Real Time Big Data: Dorinha tem 40% e Vicentinho, 33%, no 1º turno no Tocantins

Real Time Big Data: Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 1º turno em Tocantins