Integrante da escola Império de Casa Verde invadiu ontem o palco da apuração e rasgou o documento com as notas do Carnaval de São Paulo (TV Globo/Reprodução)
Da Redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2012 às 15h58.
São Paulo - Tiago Tadeu Faria, de 29 anos, preso por rasgar as notas do carnaval 2012, no Sambódromo de Anhembi, na zona norte de São Paulo, foi liberado por volta das 15h30 de hoje. Ele estava no Presídio de Tremembé, no interior do Estado, e foi solto após pagar fiança de R$ 12,5 mil. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o alvará de soltura chegou à penitenciária no começo da tarde de hoje.
Cauê Santos Ferreira, de 20, preso após o tumulto, permanece preso em Tremembé. Ele também teve a fiança fixada em R$ 12,5 mil. A SAP disse que não recebeu o alvará de soltura dele. A Polícia Civil indiciou ainda o diretor de carnaval da Camisa Verde e Branco, Alexandre Salomão. Ele responderá em liberdade por supressão de documentos e dano ao patrimônio público. Outros oito integrantes de escolas de samba devem ser ouvidos até segunda-feira.