Brasil

Presidente da FIFA envia carta para Dilma após tragédia

"(...) eu gostaria que você soubesse que a família do futebol está pensando nos brasileiros neste momento triste", disse Blatter em sua carta


	O presidente da FIFA, Sepp Blatter: o incêncio na boate Kiss ocorreu a 500 dias do início da Copa do Mundo de futebol no Brasil.
 (©AFP / Fabrice Coffrini)

O presidente da FIFA, Sepp Blatter: o incêncio na boate Kiss ocorreu a 500 dias do início da Copa do Mundo de futebol no Brasil. (©AFP / Fabrice Coffrini)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 20h59.

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, enviou nesta segunda-feira uma carta à presidente Dilma Rousseff, lamentando o incêndio em uma boate que causou a morte de 233 pessoas, a 500 dias do início da Copa do Mundo de futebol no Brasil.

"Embora as palavras pouco possam fazer para confortar a dor e a angústia do país neste momento, eu gostaria que você soubesse que a família do futebol está pensando nos brasileiros neste momento triste", disse Blatter em sua carta.

"Gostaria que você (Dilma) soubesse que, com 500 dias para ir até a Copa do Mundo 2014 no Brasil, o nosso jogo está aqui para apoiar com esperança e pensamentos positivos as pessoas que estão sofrendo e ajudá-las a superar esses dias escuros", prosseguiu o presidente da organização que dirige o futebol mundial.

O incêndio em uma boate no sul do Brasil causo 233 mortes na madrugada de domingo e 116 feridos, segundo o último balanço das autoridades.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffFifaIncêndiosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Dino convoca para fevereiro audiência com nova cúpula do Congresso para discutir emendas

Em decisão sobre emendas, Dino cita malas de dinheiro apreendidas em aviões e jogadas por janelas

Flávio Dino decide suspender pagamentos de emendas e manda PF investigar liberação de verbas

Rodízio de veículos em SP está suspenso a partir desta segunda, 23