Brasil

Presidente da Eletrobras discorda de novo governo, diz fonte

Costa Neto está insatisfeito com os planos do governo Temer de promover privatizações que incluiriam as subsidiárias Eletrosul e Furnas, afirmou a fonte


	Presidente: Costa Neto está insatisfeito com os planos do governo Temer de promover privatizações que incluiriam as subsidiárias Eletrosul e Furnas, afirmou a fonte
 (Reprodução/Youtube)

Presidente: Costa Neto está insatisfeito com os planos do governo Temer de promover privatizações que incluiriam as subsidiárias Eletrosul e Furnas, afirmou a fonte (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2016 às 17h32.

Rio de Janeiro - O presidente da Eletrobras, José da Costa Neto, pretende deixar o comando da companhia e já preparou uma carta de demissão por discordar de vendas de ativos da estatal, afirmou à Reuters uma fonte com conhecimento do assunto nesta sexta-feira.

Costa Neto, nomeado pela presidente afastada Dilma Rousseff, está insatisfeito com os planos do governo Temer de promover privatizações que incluiriam as subsidiárias Eletrosul e Furnas, afirmou a fonte.

"Do jeito que estão querendo fazer ele não concorda e não acha que possa agregar algo para o grupo", disse a fonte, sob a condição de anonimato.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEstatais brasileirasEnergia elétricaEmpresas estataisServiçosEletrobras

Mais de Brasil

Dados de segurados do INSS vazam após falha de segurança

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para construção da Ferrogrão

Terremoto é registrado no litoral do Rio de Janeiro nesta quinta-feira

ANP confirma petróleo em sítio no Ceará; agricultor pode receber até 1% da produção