Brasil

Presidenciáveis homenageiam Dia dos Pais na internet

Aécio Neves falou sobre a data no Rio, ao buscar na maternidade o filho Bernardo, que nasceu prematuro em junho e teve alta na tarde de domingo


	Dia dos Pais: candidatos fazm homenagem à data na internet
 (Divulgação / Regis Falcão / Governo do Estado)

Dia dos Pais: candidatos fazm homenagem à data na internet (Divulgação / Regis Falcão / Governo do Estado)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2014 às 09h15.

Rio, Brasília e Recife - Candidatos à Presidência, a presidente Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Campos (PSB) usaram neste domingo, 10, as redes sociais para homenagear o Dia dos Pais.

O candidato tucano, Aécio Neves, falou sobre a data no Rio, ao buscar na maternidade o filho Bernardo, que nasceu prematuro em junho e teve alta na tarde de domingo.

Dilma divulgou, em seus perfis no Twitter e no Facebook, mensagens, foto e vídeo por causa da data. No Facebook, ela relembrou a história de seu pai, Pétar Russév, imigrante búlgaro que chegou ao Brasil em 1929.

No Facebook, Campos publicou em seu perfil uma foto ao lado de seu pai. "A maior felicidade da minha vida é ser pai, é poder ter ao meu lado esses cinco filhos maravilhosos. E um forte abraço a todos os pais do Brasil", escreveu.

No domingo, Campos completou 49 anos e passou o Dia dos Pais com a família e amigos, no Recife.

No Rio, Aécio falou ao deixar a maternidade com a mulher, Letícia Weber, e o filho. "É o dia mais feliz da minha vida. Já sou um grande vitorioso", disse. Ele anunciou que apresentará projeto de lei que dê às mães de filhos prematuros o direito de contar a licença-maternidade só a partir do dia que os filhos tiverem alta hospitalar.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesdia-dos-paisDilma RousseffEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais de Brasil

Qual o valor da multa por dirigir embriagado?

PF convoca Mauro Cid a prestar novo depoimento na terça-feira

Justiça argentina ordena prisão de 61 brasileiros investigados por atos de 8 de janeiro

Ajuste fiscal não será 'serra elétrica' em gastos, diz Padilha