Brasil

Polícia prende grupo acusado de roubos e morte de PMs

As detenções aconteceram em diferentes pontos de São Paulo e nas cidades vizinhas de Taubaté e Taboão da Serra


	Entre as acusações que o grupo deve responder está a tentativa de assalto seguida de morte do bancário italiano Tommaso Vicenza Lotto, de 26 anos, em julho deste ano
 (Eudoxio/Wikimedia Commons)

Entre as acusações que o grupo deve responder está a tentativa de assalto seguida de morte do bancário italiano Tommaso Vicenza Lotto, de 26 anos, em julho deste ano (Eudoxio/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2012 às 19h43.

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça-feira a detenção de seis pessoas acusadas de envolvimento em assassinatos de policiais militares e em assaltos na região metropolitana.

As detenções fizeram parte da Operação Ponta de Lança, encerrada na manhã desta terça-feira, e aconteceram em diferentes pontos de São Paulo e nas cidades vizinhas de Taubaté e Taboão da Serra.

Entre as acusações que o grupo deve responder está a tentativa de assalto seguida de morte do bancário italiano Tommaso Vicenza Lotto, de 26 anos, em julho deste ano.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPolícia FederalPolícia Militar

Mais de Brasil

Vorcaro decide trocar de advogado após STF formar maioria pela manutenção da prisão, diz jornal

Jair Bolsonaro está estável, mas sem previsão de alta, diz médico

O que é broncopneumonia, doença que causou internação de Bolsonaro?

Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'