Polícia prende 3º suspeito de matar policial em blitz no Rio
Sargento Anselmo Alves foi morto quando tentou abordar um carro, cujos ocupantes se recusaram a parar e atiraram contra os policiais
Agência Brasil
Publicado em 7 de abril de 2017 às 12h33.
Policiais militares prenderam na manhã de hoje (7) o terceiro suspeito de participar da morte do sargento Anselmo Alves, durante uma blitz da Operação Lei Seca, em Queimados, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar , Alves foi morto quando tentou abordar um carro, cujos ocupantes se recusaram a parar e atiraram contra os policiais.
Durante a troca de tiros, um outro policial militar ficou ferido. Um dos três ocupantes do carro morreu e outro foi preso em flagrante no dia da ação.
O terceiro suspeito foi detido por policiais do Batalhão de Queimados, 24ª Batalhão da Plícia Militar, no bairro de Nova Belém.
Mais lidas
Mais de Brasil
Ministro da Justiça reage a caso de jovem baleada pela PRF: 'obrigação de dar exemplo'Morre Roberto Figueiredo do Amaral, executivo da Andrade GutierrezDesabamento e veículos arrastados: véspera de natal é marcada por chuvas em BHAvião desaparece no AM e mãe de piloto faz apelo por buscas do filho nas redes sociais