Brasil

Polícia identifica suspeitos de morte de turista italiano no Rio

A identificação se deu por meio de um álbum de fotos de criminosos que atuam na área

Rio de Janeiro: maiores informações não serão divulgadas para não prejudicar as investigações (Tiago Celestino/Wikimedia Commons)

Rio de Janeiro: maiores informações não serão divulgadas para não prejudicar as investigações (Tiago Celestino/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de dezembro de 2016 às 10h39.

A Polícia Civil informou que foram identificados sete suspeitos de assassinarem um turista italiano ontem (8) ao entrar por engano na favela do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, região central da cidade.

A vítima, identificada como Roberto Bardella, 52 anos, estava de moto, acompanhado de um amigo também italiano, que ocupava outra motocicleta.

Segundo a Polícia, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identificou esses sete suspeitos e pediu suas prisões à Justiça.

A identificação se deu por meio de um álbum de fotos de criminosos que atuam na área, mostrado ao colega de Bardella, que foi quem os reconheceu.

Segundo a nota, no momento não é possível que maiores informações sejam divulgadas para não prejudicar as investigações.

A comunidade do Morro dos Prazeres amanheceu com presença de policiais na região. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora da região e a Polícia Militar, o Batalhão de Choque e o Batalhão de Ações de Cães estão patrulhando a área.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosFavelasItáliaMortesPoliciaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

'Apagão cibernético' não afeta operações em aeroportos do Brasil, diz ministro

Apagão cibernético afeta bancos e laboratórios no Brasil; veja serviços prejudicados

Linha 4-Amarela opera com lentidão nesta sexta-feira, relatam usuários do metrô

PGR vai ao STF para se manifestar contra ação do PT que questiona privatização da Sabesp

Mais na Exame