Brasil

Polícia Federal prende governador de Mato Grosso

Como cabe pagamento de fiança e se trata de um crime de menor potencial ofensivo, o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, não deve ficar detido


	Silval Barbosa: durante buscas em sua residência, foi encontrada arma com registro vencido
 (Wikimedia Commons)

Silval Barbosa: durante buscas em sua residência, foi encontrada arma com registro vencido (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2014 às 16h24.

Brasília - Agentes da Polícia Federal prenderam o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, na tarde desta terça-feira, durante a deflagração da quinta fase da operação Ararath.

Durante as buscas na residência de Silval, foi encontrada uma arma com registro vencido, o que levou a Polícia Federal a lavrar o auto de prisão contra o governador.

Porém, como cabe pagamento de fiança e se trata de um crime de menor potencial ofensivo, ele não deve ficar detido.

Acompanhe tudo sobre:PrisõesGovernadoresPolícia Federal

Mais de Brasil

Escala 6x1: Lula confirma reunião com Motta e critica transição gradual de redução de jornada

Definição da candidatura ao Senado deve sair até início de junho, diz Marina

Indefinição do PT atrapalha, diz Tabata sobre chapa da esquerda em SP

Ministro do Planejamento nega chance de reajuste no Bolsa Família