Brasil

Polícia apura estupro coletivo de moça em Araraquara

Ela contou que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, no final da noite de sábado, 23, quando foi abordada por cinco homens


	Estupro: o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores
 (Thinkstock)

Estupro: o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores (Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2016 às 11h26.

Franca - A Polícia Civil de Araraquara (SP) apura a denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, no final da noite de sábado, 23, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um veículo Honda Civic de cor prata.

Ela teria sido colocada à força dentro do carro e levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco homens.

Os envolvidos teriam usado até um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la. Após o ato, eles fugiram e a vítima conseguiu ligar para uma amiga.

Foi esta amiga que a socorreu e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. De lá, ela foi transferida para o hospital e maternidade Gota de Leite, onde permanece internada.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores.

Investigação

O delegado Arnaldo D'Avóglio Filho, que estava de plantão, contou que não foi possível ouvir a vítima no hospital, pois ela estava sedada. Foi a amiga que narrou o ocorrido.

A expectativa é de que a jovem preste depoimento nesta segunda-feira, 25. Policiais buscam pistas, como imagens de câmeras da região, para tentar identificar o carro e os ocupantes.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEstuproMetrópoles globaisPolícia Militarsao-paulo

Mais de Brasil

Sob gestão Lula, assassinatos contra indígenas no Brasil aumentam 15% em 2023, aponta relatório

PRTB marca data de convenção para anunciar candidatura de Marçal no mesmo dia do evento de Nunes

Moraes defende entraves para recursos a tribunais superiores e uso de IA para resolver conflitos

Com negociação para definir vice, PL lança candidatura de Ramagem à prefeitura do Rio

Mais na Exame