Brasil

PMDB do Rio declara apoio ao impeachment de Dilma

O PMDB anunciou que apoiará a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma


	Vice-presidente da República e presidente do PMDB Michel Temer
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Vice-presidente da República e presidente do PMDB Michel Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2016 às 21h28.

Rio - O PMDB fluminense anunciou na tarde desta segunda-feira, 11, que irá apoiar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O tema foi debatido durante o dia em reunião no Rio, no 3º Comando Aéreo Regional, contíguo ao aeroporto Santos Dumont, com a presença do vice-presidente Michel Temer.

O anúncio oficial coube ao presidente regional do PMDB, Jorge Picciani.

"Tive o prazer de receber hoje o vice-presidente Michel Temer. Nessa oportunidade, comuniquei que o PMDB do Rio é favorável ao impedimento da presidente Dilma. Esta é a posição amplamente majoritária da bancada federal, que comparecerá à votação com os seus titulares. Da minha parte, na condição de dirigente partidário, vou continuar buscando a unificação das posições da bancada", publicou o deputado em seu perfil no Facebook.

Ele é pai do líder da legenda na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani, que nesta mesma segunda-feira liberou a bancada a votar como quiser na Comissão Especial do Impeachment. Em seu discurso, ele disse que os parlamentares deveriam votar "de acordo com sua consciência".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolítica

Mais de Brasil

PF abre inquérito para investigar preços 'abusivos' de combustíveis

Por uninamidade, 1ª turma do STF condena deputados acusados de desvios de emendas

Vai ter greve nacional dos caminhoneiros? O que se sabe até agora

Caminhoneiros articulam nova greve nacional após alta do diesel, diz jornal