Brasil

Pizzolato deve chegar ao Brasil na sexta-feira

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal


	Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Henrique Pizzolato: uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 15h51.

Brasília - O ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão, será entregue às autoridades brasileiras na próxima quinta-feira, 22.

A Polícia Federal trará o condenado num voo de carreira no mesmo dia para São Paulo, com previsão de chegada ao Brasil na sexta-feira, 23.

Após desembarcar no Brasil, Pizzolato será trazido a Brasília num avião da Polícia Federal. Ele fará exame de corpo de delito e será, em seguida, levado direto para a Penitenciária da Papuda.

Uma equipe da Polícia Federal, composta por um delegado, dois agentes e uma médica, já está na Itália para cuidar dos preparativos da extradição de Pizzolato. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Federal.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasHenrique PizzolatoPolícia Federal

Mais de Brasil

PF fará reconstituição de cenário na Praça dos Três Poderes

Planalto, STF, Congresso e residências oficiais reforçam segurança após explosões

'A Justiça segue firme e serena', diz Flávio Dino, primeiro ministro a se manifestar após explosões

Vice-governadora do DF diz que homem tentou entrar no STF antes de explosão