Piloto morre após queda de helicóptero em Angra dos Reis

Acidente aconteceu próximo ao Hotel do Bosque, na Rodovia Governador Mario Covas, localizado na região da Vila Histórica de Mambucaba

Um helicóptero caiu em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense no início da noite desta sexta-feira, 11. O acidente aconteceu próximo ao Hotel do Bosque, na Rodovia Governador Mario Covas, localizado na região da Vila Histórica de Mambucaba. O local é de difícil acesso por se tratar de uma região de mangue. 

Informações divulgadas pela Defesa Civil da cidade afirmaram que o piloto faleceu após a queda. Equipes seguem realizando buscas na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 19h06. Homens do quartel local estão atuando na região. De acordo com os bombeiros, toda a cidade de Paraty está sem luz, pois o helicóptero teria atingido a linha de transmissão de energia.

Nesta sexta-feira, 11, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Angra dos Reis para almoçar com o prefeito Fernando Jordão. A assessoria da Presidência confirmou que a aeronave envolvida no acidente não faz parte da comitiva do presidente.

*Essa matéria está sendo atualizada.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.