Brasil

PF inspeciona avião da TAM com suspeita de bomba

Companhia aérea recebeu alerta sobre suposta presença de bomba em voo de Brasília a Manaus


	Avião da TAM: Segundo a empresa, o avião pousou em segurança em Manaus, às 12h39
 (Sergio Moraes/Reuters)

Avião da TAM: Segundo a empresa, o avião pousou em segurança em Manaus, às 12h39 (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2014 às 16h08.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A TAM informou neste sábado, 18, que recebeu um alerta sobre suposta presença de bomba a bordo da aeronave que fez o voo JJ 3540, no trecho Brasília a Manaus. Segundo a TAM, o avião pousou em segurança em Manaus, às 12h39.

A Polícia Federal foi acionada e realiza uma inspeção na aeronave. Os passageiros já foram desembarcados e estão aguardando os procedimentos da Polícia Federal.

Em nota, a empresa lamenta os transtornos causados aos clientes, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam a garantir uma operação segura.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosVeículosAviaçãocompanhias-aereasTAMTransportesAviões

Mais de Brasil

Fachin determina que Mendonça tire sigilo de mais um inquérito sobre pagamentos do Master

Vamos nos inspirar nas reformas que Milei fez, diz coordenadora econômica de Flávio Bolsonaro

'Futuro é de um fiscal mais organizado', diz Durigan sobre eventual Lula 4

Caiado, Cury e Renan: para onde vão os votos da 'terceira via' no 2º turno?