Brasil

Petrobrás é cobrada por reguladora de mercado de capitais

Estatal não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2014 às 15h11.

Washington - A US Securities and Exchange Commission (SEC) intimou uma entrega de documentos pela Petrobras, informou em nota a companhia de petróleo, que compareceu à SEC nesta terça-feira.

A empresa não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras.

No comunicado, a Petrobras afirma que "reitera seu compromisso em cooperar com as autoridades americanas com a mesma dedicação que tem cooperado com as autoridades no Brasil".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Energia

Mais de Brasil

Governo reconhece filhos de Herzog como anistiados políticos

Calor extremo coloca Rio no nível 3; máxima pode ser de 40ºC no domingo

Inpe confirma redução de desmatamento na maioria dos biomas em 2024

Quem é Manoel Carlos de Almeida Neto, novo ministro interino da Justiça