Brasil

Petrobrás é cobrada por reguladora de mercado de capitais

Estatal não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2014 às 15h11.

Washington - A US Securities and Exchange Commission (SEC) intimou uma entrega de documentos pela Petrobras, informou em nota a companhia de petróleo, que compareceu à SEC nesta terça-feira.

A empresa não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras.

No comunicado, a Petrobras afirma que "reitera seu compromisso em cooperar com as autoridades americanas com a mesma dedicação que tem cooperado com as autoridades no Brasil".

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstados Unidos (EUA)Estatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPaíses ricosPetrobrasPetróleo

Mais de Brasil

Roberto Jefferson paga R$ 40 mil à PF por conserto de viatura que atingiu com 42 tiros

Brasil inclui luta contra racismo pela 1ª vez na agenda do G20

AliExpress e Shopee antecipam data de taxação de compras de até US$ 50; veja quando passa a valer

PM impõe 100 anos de sigilo a processos disciplinares de Mello, candidato a vice de Nunes em SP

Mais na Exame