Brasil

Paulo Roberto Costa é transferido para Paraná

O ex-diretor da Petrobras está sendo transferido em um voo comercial que partirá do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio


	Paulo Roberto Costa: para juiz, há risco de o ex-diretor fugir para o exterior
 (Agência Petrobras)

Paulo Roberto Costa: para juiz, há risco de o ex-diretor fugir para o exterior (Agência Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 11h03.

Rio - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa está sendo transferido para o Paraná em um voo comercial que partirá do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, na manhã desta quinta-feira, 12.

Preso na noite desta quarta-feira, 11, em casa, por agentes da Polícia Federal do Rio em cumprimento a uma ordem expedida pela 13ª Vara do Paraná, Costa será transportado sem algemas.

Para o juiz da 13ª Vara há risco de o ex-diretor fugir para o exterior já que autoridades suíças identificaram 12 contas com US$ 28 milhões em nome de empresas offshore que seriam movimentadas por familiares de Costa e por um funcionário do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato acusado de operar um esquema de lavagem de dinheiro.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da Petrobrascidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoMetrópoles globaisParanáPetrobrasPetróleoRio de Janeiro

Mais de Brasil

O que se sabe e o que falta explicar sobre a queda do avião em Gramado

SP ainda tem 36 mil casas sem energia neste domingo

Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba; veja vídeo

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião