Brasil

Pastor Everaldo diz que avanço de Marina "retrata o momento"

Questionado sobre suas semelhanças e diferenças em relação a Marina, ele respondeu que o PSB defende o Estado máximo e que suas ideias são "o contrário"


	Pastor Everaldo Pereira, do PSC: se negou a revelar para quem seria seu apoio em um 2o turno
 (Divulgação/Site Oficial)

Pastor Everaldo Pereira, do PSC: se negou a revelar para quem seria seu apoio em um 2o turno (Divulgação/Site Oficial)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2014 às 15h04.

São Paulo - O candidato do PSC à Presidência, Pastor Everaldo, voltou a se esquivar de perguntas sobre o avanço de Marina Silva (PSB) nas pesquisas, repetindo que isso "retrata o momento".

Questionado sobre suas semelhanças e diferenças em relação a Marina, ele respondeu que o PSB defende o Estado máximo e que suas ideias são "o contrário".

Em sabatina no G1, após ser intensamente questionado sobre sua perda de votos evangélicos para Marina, ele resumiu: "Hoje, o Brasil tem a condição de ter dois candidatos evangélicos. Eu tenho minhas propostas e a candidata tem as dela. O eleitor, evangélico ou não, quer o melhor para o Brasil". Em nenhum momento, Pastor Everaldo citou o nome da candidata do PSB.

O candidato novamente se negou a revelar para quem seria seu apoio em um segundo turno e não quis responder com quem ele se identifica mais, se Marina ou Dilma Rousseff (PT).

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista BrasileiroPSC – Partido Social Cristão

Mais de Brasil

Após jovem baleada, Lewandowski quer acelerar regulamentação sobre uso da força por policiais

Governadores avaliam ir ao STF contra decreto de uso de força policial

Queda de ponte: dois corpos são encontrados no Rio Tocantins após início de buscas subaquáticas

Chuvas intensas atingem Sudeste e Centro-Norte do país nesta quinta; veja previsão do tempo