Brasil

Passageiros enfrentam fila e atraso em Congonhas e Guarulhos

Aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, continuavam com filas e voos atrasados no segundo dia de implantação das novas regras de embarque


	Congonhas: aeroporto foi o mais prejudicado com a mudança nas regras de embarque
 (Infraero)

Congonhas: aeroporto foi o mais prejudicado com a mudança nas regras de embarque (Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2016 às 13h44.

São Paulo - No segundo dia de regras mais rígidas para embarque em voos domésticos, os passageiros voltaram a enfrentar filas e atrasos.

No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, o mais prejudicado pelas mudanças, dos 41 voos previstos, cinco estavam atrasados na manhã desta terça-feira, 19, e um foi cancelado, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Às 4h30, uma multidão lotava o aeroporto e formava filas quilométricas nos check-ins das companhias, que dispunham de poucos funcionários para orientar os passageiros.

Assustados com o problema do dia anterior, com os avisos para que antecipassem a chegada, os passageiros madrugaram, mas a chegada mais cedo a Congonhas não foi suficiente para evitar os atrasos nos voos.

Já no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, dos 57 voos previstos desde a 0 hora desta terça-feira, oito atrasaram, sendo dois entre as 7 horas e 8 horas, segundo a Gru Airport, concessionária que administra o terminal. Nenhum voo foi cancelado no maior aeroporto do País.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTransportesAeroportosAeroporto de Guarulhostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilCongonhas

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo