Partido recorre de decisão e fala em cerceamento
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que suspendeu as caravanas do pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha
Por Ricardo Galhardo
Publicado em: 03/06/2014 às 10h19
2014-06-03
2014-06-03
access_timeTempo de leitura:
Padilha: a decisão é um cerceamento da atividade partidária, segundo o PT
(Elza Fiuza/ABr/)
São Paulo - O PT recorreu ontem (2) mesmo da liminar do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que suspendeu as caravanas do pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha.
O presidente estadual do partido, Emidio de Souza, negou que a caravana configure propaganda antecipada e disse que a decisão é um cerceamento da atividade partidária.
"Estamos seguros de que a caravana não é, de forma alguma, propaganda antecipada. Essa liminar é um cerceamento à atividade partidária", disse ele.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
268530